Sinoway Industrial Co., Ltd.

Lenalidomida - Reação Anafilática Lenalidomida - Reação Anafilática

Existem angioedema e reações cutâneas graves, incluindo síndrome de Stevens-Johnson (SSJ) e necrólise epidérmica tóxica (NET), que podem causar a morte do paciente. Os pacientes que são causados ​​por erupção cutânea no nível 4 devido ao uso de talidomida no passado devem evitar tomar este produto. Se houver erupção cutânea no nível 2-3, considere suspender ou descontinuar o medicamento. Se houver angioedema, erupção cutânea no nível 4, erupção cutânea bolhosa ou bolhosa ou síndrome de Stevens-Johnson suspeita e necrólise epidérmica tóxica, deve ser descontinuado para tomar o medicamento. E não deve continuar a tomar mesmo que estas reações sejam facilitadas.

Síndrome de Dissolução Tumoral
Há casos de síndrome de dissolução tumoral fatal durante o uso de lenalidomida em pó (CAS: 191732-72-6 ) . Há risco de síndrome de dissolução do tumor para os pacientes com alta carga tumoral antes do tratamento. Portanto, esses pacientes devem ser monitorados de perto e medidas preventivas adequadas devem ser tomadas.

Reação do Flare Tumoral
Houve reação do flare tumor quando este produto é utilizado no julgamento de leucemia linfocítica crônica e linfoma. E os sintomas incluem nódulos linfáticos inchados e doloridos, febre baixa, dor e erupção cutânea. Portanto, não é recomendado o tratamento de leucemia e linfoma linfocítico crônico com este produto, a menos que haja boas condições de monitoramento no estudo clínico.

Bem-vindo ao fabricante do lenalidomide para mais informações sobre o lenalidomide (CAS: 191732-72-6) .
Notícias relacionadas
  • TEL:+ 86-0592-5854962
  • FAX:+ 86-0592-5854960
  • EMAIL: xie@china-sinoway.com
  • ADDRESS:Piso 16, Centro de Negócios Huicheng, No. 839, Xiahe Rd., Siming Dist. Xiamen, Fujian, China
//